Compra de alto valor não entregue

Em réplica
Brasília - DF
19/05/2025 às 04:43
ID: 217407405
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLalibella Shop.
Empresa não entregou uma compra que fiz no mês passado.
Uma compra grande.
Não enviam código para eu acessar a compra em seu site.
Tudo muito estranho e sem solução.
Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2025 às 11:43
Bom dia Patrícia, conforme explicamos a você no WhatsApp hoje (19.05.*******) os os correios estavam em greve, com isso atrasando as entregas, pedimos novamente desculpas por esse ocorrido. Mas infelizmente não temos controle depois que despachamos a mercadoria. Sentimos muito por todo esse transtorno, e já avisamos a você no WhatsApp que vamos reembolsar você.
Réplica do consumidor
26/05/2025 às 15:48
Estou no aguardo de uma solução.