Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

19/05/2025 às 04:43

ID: 217407405

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Lalibella Shop.
Empresa não entregou uma compra que fiz no mês passado.
Uma compra grande.
Não enviam código para eu acessar a compra em seu site.
Tudo muito estranho e sem solução.
Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2025 às 11:43

Bom dia Patrícia, conforme explicamos a você no WhatsApp hoje (19.05.*******) os os correios estavam em greve, com isso atrasando as entregas, pedimos novamente desculpas por esse ocorrido. Mas infelizmente não temos controle depois que despachamos a mercadoria. Sentimos muito por todo esse transtorno, e já avisamos a você no WhatsApp que vamos reembolsar você.

Réplica do consumidor

26/05/2025 às 15:48

Estou no aguardo de uma solução.