Vender um produto que não tem em estoque configura publicidade enganosa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

01/09/2022 às 14:36

ID: 149489155

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Vamos lá, tudo começou pelo mal atendimento on-line, onde a loja me negou link de pagamento sendo que a mesma é loja on-line. Acho que por eu dizer que era da mesma cidade se acharam nesse direito. Ok, falei que faria um pix e queria saber como entregariam e o valor, e lá veio o segundo problema, pediram pra avisar que não estavam fazendo entrega. Ok, resolvi ir até o site para comprar por lá pra ver até onde iam os problemas da loja. Comprei um conjunto e um vestido promocional. Fiz pagamento tudo certinho e ok, tudo aprovado! Essa compra foi feito na segunda-feira dia 29/08/22. Quando foi ontem, dia 31/09, a loja me informou que não tinha em estoque o vestido que eu comprei, detalhe, FOI APROVADO O PEDIDO, então se foi aprovado eles deveriam ter em estoque certo? Pois bem, como eles não tinham, e antes de saber disso, eu havia mandado print de uM outro vestido que eu tinha gostado e que eu também queria comprar. A vendedora disse que havia o tamanho da minha filha e ok. Logo após, ela me informou que o vestido que comprei não tinha em estoque, sendo assim me enviou outras opções de vestido do mesmo valor promocional que eu havia pago, porém, não gostei de nenhum e não sou obrigada a ficar com algo que não gostei por negligência da loja. Mas até então alguém no WhatsApp só me informou que havia separado o vestido pra mim e que assim que o financeiro entrasse em contato o pedido seria liberado. Hoje(01/09) pela manhã, enviei o comprovante de que estava tudo ok e ela confirmou, mas aí ela me disse que iria mandar é que eu precisava pagar a diferença do vestido que eu gostei porque era mais caro, como consumidora no meu direito eu disse que o erro foi deles em não ter em
Estoque e oferecer o produto e que eu não ia pagar 40,00 de diferença de jeito nenhum. Que eu saiba o direito do consumidor diz que quando oferecem um produto anunciado e não tem o mesmo, o dono deve fornecer qualquer produto que o cliente queira pelo valor do que estava exposto certo? Pois bem, a loja não aceita isso e apenas quer me reembolsar o valor, sendo que eu precisava do produto. Estou chateada, indignada com tamanho falta de respeito com o consumidor.

Compartilhe