Mais uma vez a imobiliária deixando a desejar com os clientes

Resolvido
São Paulo - SP
07/10/2022 às 19:29
ID: 151456887
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSai do apartamento que era administrado pela imobiliária Lalmu onde fiz um seguro fiança com a credpago, fui informada que o seguro só seria cancelado após o pagamento do restante dos valores devidos do apartamento, o pagamento foi efetuado e até o momento continuo sendo cobrada referente ao seguro, pedi via e-mail a imobiliária que fizesse o cancelamento me enviaram a resposta no dia 16 de setembro que iria ser cancelado porém até o momento não foi cancelado.
Já tive diversos problemas com a imobiliária e agora mais essa dor de cabeça mesmo não estando no apartamento e com tudo pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/10/2022 às 12:10
Prezada Napoliana, espero que esteja bem!
Peço desculpas pela demora em seu retorno, constatamos aqui que a senhora realmente realizou a entrega de chaves e pagou os débitos referentes a rescisão, porém não assinou ainda o termo de rescisão e a plataforma CredPago solicita o documento de forma obrigatória para podermos finalizar a garantia conforme falado dia via WhatsApp no dia 20/09 e 22/09 foi enviado um áudio e não houve sequer um retorno.
A senhora pode nos acionar em nossos canais de atendimento caso encontre dificuldade em assinar o termo digital, será um prazer auxiliá-la nesse processo!
Sua avaliação é muito importante para nós, após a resolução do seu ticket nos avalie para podermos melhorar sempre.
Atenciosamente,
Camila Paula
Gerente de Operações e Inovação
Réplica do consumidor
24/11/2022 às 15:16
Gostaria de saber por qual motivo não foi informado que precisava assinar algo no e-mail que eu enviei para vocês?
Se tivesse sido informado ou respondido já teria sido assinado.
Preciso que me enviem por e-mail com o termo de recisão.
Consideração final do consumidor
09/12/2022 às 10:29
A imobiliária não resolveu meu problema como já era de se esperar pelo péssimo atendimento, a credpago que resolveu tudo em menos de 30 min.
Se tem imobiliária pior eu desconheço.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0