Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega de exame e ineficiência no atendimento telefônico

Lâmina Medicina Diagnóstica - Rio de Janeiro
São José dos Campos - SP
10/07/2014 às 11:19
ID: 9372523
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    O Laboratório Lâmina descumpriu o prazo de entrega de um exame importante que eu fiz. A entrega estava agendada para o dia 8 de julho mas até agora não recebi o exame (consta na internet que o exame está pendente). Pior que isso, já entrei em contato por telefone 4 vezes com o SAC do laboratório e em nenhuma das ligações consegui receber qualquer explicação para a demora e um compromisso de quando terei acesso ao meu exame. Acho um desrespeito ao cliente e uma falta de ética do laboratório, que lida com exames laboratoriais e com a saúde de seus clientes.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/07/2014 às 17:23

    O Lâmina Medicina Diagnóstica informa que assim que tivemos conhecimento do caso, apuramos o ocorrido e entramos em contato com o cliente primeiramente pedimos desculpas pelos transtornos causados e esclarecemos o fato em relação a não liberação do resultado.

    Informamos que será necessária a realização de uma nova coleta, sem ônus na qual o paciente retornará até a unidade para realização do mesmo.

    Reiteramos que seu exame será acompanhado pelo responsável do setor e assim que for disponibilizado o resultado entraremos em contato para informá-lo.

    Reforçamos que o laboratório busca constantemente implantar ações e programas para atender às expectativas e necessidades dos clientes e da sociedade.

    Estamos à disposição para quaisquer novos esclarecimentos e solicitações posteriores que se façam necessárias.

    Consideração final do consumidor

    19/08/2014 às 11:26

    O problema foi resolvido a contento. Gostaria, no entanto, de deixar claro que o Laboratório deveria ter entrado em contato comigo ao descobrir que houve um problema com o material coletado e não somente após eu ter registrado a reclamação no site (após ter tentado também resolver pelo call center).

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    6

    Está com problemas com Lâmina Medicina Diagnóstica - Rio de Janeiro?

    Reclamar