Não usem o Lâmina de Icaraí - Niteroi - DEMORADO ATENDIMENTO HORRENDO

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
14/12/2015 às 12:14
ID: 15862997
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOE6211/*******
Temporariamente sou moradora de Maricá e escolhi o Lâmina, onde fiz todo o acompanhamento da minha gestação, para realizar exames de rotina meus e de minha filha de 1 ano e meio. Saí de Maricá e fui pro Lâmina de Icaraí pra ser pessimamente atendida!
Estive na unidade de Icaraí hoje, 14/12/15 e tive um PÉSSIMO atendimento. Ao chegar na recepção e passar pela triagem por volta das 08:40h, a atendente não me direcionou à preferencial. Na hora achei desnecessário porque havia apenas 3 pessoas na minha frente, mas conforme o tempo passava vi que fiz besteira. Devia ter exigido o preferencial porque só havia 2 atendentes e 1 ( a que me atendeu depois de muito esperar), batia muito papo na recepção com as outras atendentes, inclusive usando tantas gírias que nunca tinha ouvido na vida... Enfim, sendo atendida, depois de uma hora aguardando, a tal atendente que conversava muito sobre temas desnecessários, percebeu que 2 pedidos estavam vencidos e um estava com a data 07/12/15 reescrita sobre 02/12/15. Neste pedido não haveria problema da rasura pois não ultrapassaria os 30 dias de validade, assim ela mesma disse. Porém fez um estardalhaço dizendo que precisaria falar com a supervisão. Após quase meia hora retornou dizendo que a supervisora havia autorizado a coleta na condição de que eu trouxesse até a manhã seguinte os pedidos sem rasuras caso contrario emitiria um boleto para que eu pagasse. Eu concordei porque já estava quase desmaiando de fome. Aí ela não entendeu um exame descrito no pedido e precisou entrar em contato com o suporta. Lá se vão mais 30 minutos. Lá pelas 10:20h, após minha filha de 1 ano e meio estar completamente estressada, desisti de fazer os exames e pedi pra falar com a supervisora da unidade e a mesma veio com grosseira quando reclamei dizendo que ela podia muito bem não autorizar a coleta. Ela é Deus? É a dona da unidade? Extremamente grossa e não serve pra atender aos clientes, nem ela, nem a atendente grossa e cheia de gírias. Quase 2 horas na unidade e nada resolvido!!! NUNCA MAIS utilizarei nada dessa rede, nem eu nem quantos eu puder influencia pelo péssimo e grosseiro atendimento! Sai de lá e fui até o LABS ao lado e fui OTIMAMENTE atendida e fiz TODOS os exames lá!!! LABS VOCES SÃO OTIMOS!!! LAMINA VOCES SÃO PESSIMOS!!!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2015 às 17:15
O Lâmina Medicina Diagnostica informa que tem como maior objetivo oferecer sempre aos clientes um serviço com o mais alto padrão de excelência. Por isso, mantemo-nos em um constante processo de aperfeiçoamento, no qual as opiniões e as observações são extremamente importantes.
Entramos em contato com a cliente, pedimos desculpas pelo ocorrido e esclarecemos que o comportamento apresentado não é tolerado pelo laboratório já que consideramos o atendimento uma oportunidade de contato única, onde podemos demonstrar a qualidade dos nossos serviços. É lamentável que a equipe tenha falhado neste momento tão importante e por isso tomamos providências para que esse tipo de situação não se repita.
O laboratório coloca-se à sua disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se façam necessários.
Consideração final do consumidor
22/02/2016 às 15:29
Nunca tive uma solução tão satisfatória após uma reclamação. Uma representante da empresa chamada Alessandra foi extremamente atenciosa e conseguiu me direcionar de uma forma que atendeu à minha necessidade. Realizei diversos exames na Unidade Largo do Machado e como sempre foi perfeito. Todos muito educados, médicos pontuais e até a funcionária do café extremamente sorridente e educada. Impressionante a diferença de Unidades. Se precisarem usar alguma Unidade, indico as de Botafogo e Largo do Machado, porém NUNCA Icaraí!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10