Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/02/2024 às 11:15

ID: 182409053

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalhei uma vez pra eles , e hoje 6 dias após a data de pagamento, não recebe ,mando msg e toda hr dizem que foi o banco , que tão fazendo manual o pagamento, disse também q iam verificar se eu Trabalhei msm , se entornou o dinheiro .

Compartilhe