Atraso na entrega de vestidos comprados para presente de Natal

Resolvido
Salvador - BA
24/12/2025 às 21:15
ID: 235802791
Efetuei compra composta por 2 vestidos para dar de presente no Natal, entrega prevista para 19/12/25 e hoje dia 24/12/25 e nada de chegar a compra.
Falta de compromisso com o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2025 às 17:14
Prezada Sr. Alexandre Albano De Almeida Silva;
Pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido e entendemos sua frustração, especialmente por se tratar de presentes de Natal, essa data especial.
Informamos que o pedido foi entregue em 26/12. Encaminhamos um e-mail com informações sobre o ocorrido e gostaríamos de confirmar a entrega com você.
Reforçamos que acompanhamos de perto todas as entregas e trabalhamos continuamente para que situações como esta não voltem a ocorrer. Nosso objetivo é oferecer o melhor atendimento desde o início da compra até a entrega do pedido.
Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Lamis
[email protected]
Réplica do consumidor
30/12/2025 às 14:50
O pedido chegou sim no dia 26/12, porém a previsão era 19/12, um atraso bem considerado e que gerou frustração.
Agradeço
Consideração final do consumidor
30/12/2025 às 14:51
A empresa tem bom atendimento, porém peca no prazo de entrega.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8