Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Velho - RO

18/05/2025 às 21:51

ID: 217400775

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de um rack com a loja lampdecor ( número do pedido : *****). Quando realizei o pedido, constava no site que seria entregue no dia 04/06, porém agora ao entrar no site não consta nada além do meu pagamento , não consta o envio do móvel , ou emissão de nota fiscal .
Quero meu dinheiro de volta , pois vou comprar em outra empresa !

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2025 às 08:37

Olá, Carla.

Agradecemos pelo seu contato. Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes em relação ao seu pedido*******73:

Prazo de Entrega: Seu pedido foi efetivado em 25/04/******* e, conforme informado no momento da compra, possui um prazo de entrega de 31 dias úteis, com previsão até 10/06/*******. Ou seja, o pedido ainda está dentro do prazo e será entregue conforme informado no ato de sua compra.

Atualização do Pedido: Todas as notificações sobre o andamento do seu pedido. Todas as notificações como alteração de status de pedido, nota fiscal e link de rastreio são enviadas automaticamente para o e-mail cadastrado no momento da compra (*******). Recomendamos verificar sua caixa de entrada e também a pasta de spam ou lixo eletrônico para garantir que não tenha perdido nenhuma atualização.

Atendimento e Suporte: Estamos à disposição para acompanhar seu pedido e fornecer todas as informações necessárias, mas é importante mencionar que não temos atendimento aos domingos. Seu atendimento já está em andamento via WhatsApp, e estamos trabalhando para garantir uma experiência positiva.

Status do Pedido: Não há motivo para preocupação, pois o seu pedido está sendo processado conforme previsto, sem atrasos ou problemas identificados até o momento.

Agradecemos pela confiança em nossa loja e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe Lampdecor

Consideração final do consumidor

19/05/2025 às 14:44

Já foi tudo resolvido e esclarecido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5