Reclamação resolvidaResolvido

Procedimento de devolução realizado, sem comprovação de estorno.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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Realizei uma compra em 16/12, recebida em 06/01 (Pedido 5259135) No entanto o produto ficou grande. Em 09/01/16, entrei em contato com a loja pelo e-mail contatolpeshop@lancaperfume.com.br para saber saber se havia disponibilidade do mesmo produto sendo 01 tamanho menor para realizarem a troca; Ressaltei que caso não fosse possível, gostaria de proceder com devolução do produto com restituição do valor total pago; após muito insistir para dar início ao processo de devolução, recebi o suporte necessário e efetuei os procedimentos conforme orientação da loja.

Aguardo conclusão do processo de devolução / reembolso para poder fechar reclamação. PAC reverso entregue à empresa desde 19/01/2016 e até o momento não recebi confirmação do estorno do valor.

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Resposta da empresa

29/02/2016 às 08:27

Em relação ao chamado postado nesse site, esclarecemos que entramos em contato com o consumidor e que todas as medidas foram tomadas para a solução de sua manifestação.



A Lança Perfume busca a excelência na qualidade de seus produtos e serviços bem como seu contínuo aprimoramento. Desse modo, entendemos como de absoluta relevância as opiniões de nossos consumidores.



Estamos permanentemente à disposição.



Atenciosamente,

Equipe de Atendimento Lança Perfume

Consideração final do consumidor

29/02/2016 às 15:07

Resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4

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