Reclamar dessa empresa

Coronel Fabriciano - MG

03/02/2025 às 13:58

ID: 208934963

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 22/11/******* comprei e paguei uma parati por mei do leilão do ciretran de Suzano. Leilão realizado pela empresa https://******* Até a data de hoje a única informação que é passada é que preciso aguardar a liberação do veículo. Não entendo o porque da demora.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2025 às 14:52

Boa tarde!

Conforme conversamos por telefone, seu caso foi resolvido e não há mais pendências.

Para qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Lance Leilões

Consideração final do consumidor

05/12/2025 às 15:03

Não tenho nada a reclamar da empresa Lance leilões. Mas uma observação é sobre veiculos adquiridos do Detran ou do DER Não compensa. Demora um ano para baixar os débitos e comunicar venda.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10