Veiculo de leilão

Resolvido
Coronel Fabriciano - MG
03/02/2025 às 13:58
ID: 208934963
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 22/11/******* comprei e paguei uma parati por mei do leilão do ciretran de Suzano. Leilão realizado pela empresa https://******* Até a data de hoje a única informação que é passada é que preciso aguardar a liberação do veículo. Não entendo o porque da demora.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2025 às 14:52
Boa tarde!
Conforme conversamos por telefone, seu caso foi resolvido e não há mais pendências.
Para qualquer dúvida, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Lance Leilões
Consideração final do consumidor
05/12/2025 às 15:03
Não tenho nada a reclamar da empresa Lance leilões. Mas uma observação é sobre veiculos adquiridos do Detran ou do DER Não compensa. Demora um ano para baixar os débitos e comunicar venda.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10