Depositei *******,00 e peguei o bônus praticamente obrigado

Resolvido
Mesquita - RJ
02/01/2025 às 09:37
ID: 206076755
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBem fiz o cadastro, depositei *******,00 e praticamente o bônus foi obrigatório pois após o depósito o bônus foi automático, tudo bem daí entrei na casa não tem quase nada para apostar e aí tentei fazer uma aposta de 20,00 , mas a casa botou os *******,00 automático no futebol virtual pois não tinha quase nada para jogar ganhei na sorte demoraram para pagar, aí fui tentar sacar o bônus de *******,00 que ganhei está obrigatório jogar 5,******* em apostas para sacar isso é um absurdo quero apenas o meu dinheiro e pior não tem nem opções de apostar. Só quero os meus *******,00
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/06/2025 às 15:44
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7