Cobrança indevida após cancelamento do plano Lance sem estorno e perda de benefícios

Não respondida
São Paulo - SP
09/03/2026 às 20:47
ID: 242787295
Boa tarde,
Fiz o cancelamento do meu plano do Lance em Janeiro, mas mesmo assim foi feito a cobrança de 20 reais, e até o momento o estorno não foi feito e tentei contato com o fale conosco e estão se recusando a estornar.
Sendo que retiraram meus 500 pontos do Lance, não tive direito a usar o Uber 20 reais em corrida e tampouco o ingresso do cinema. Favor estornar meu valor de 20 reais