Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

04/03/2016 às 20:08

ID: 17219456

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

sou jornaleira trabalho com o jornal o lance,



recebi uma coleção da coca cola , não houve venda, no dia do recolhimento enviei para a empresa , recebi a fatura e veio me cobrando, liguei para o lance e fui atendida pelo atendente Rafael Almeida dizendo ser o responsável pelo setor que não iria devolver o dinheiro , e que eu se virasse , me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa . e quero o meu dinheiro de volta .minha cota é *******

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/07/2023 às 19:49

PESSIMO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0