cobrança indevida

Não resolvido
Osasco - SP
04/03/2016 às 20:08
ID: 17219456
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõessou jornaleira trabalho com o jornal o lance,
recebi uma coleção da coca cola , não houve venda, no dia do recolhimento enviei para a empresa , recebi a fatura e veio me cobrando, liguei para o lance e fui atendida pelo atendente Rafael Almeida dizendo ser o responsável pelo setor que não iria devolver o dinheiro , e que eu se virasse , me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa . e quero o meu dinheiro de volta .minha cota é *******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/07/2023 às 19:49
PESSIMO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0