Pago todo mês e nunca recebi

Resolvido
São José - SC
11/12/2015 às 09:59
ID: 15823134
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAssinei um Jornal Lance para receber em casa. Moro en florianopolis e meu marido tinha vontade de ter o jornal. Quando entrei no site vi que entregavam fora do estado de São Paulo. Fiz a assinatura por débito automático no valor de 27reais. Não sei nem que mês foi, mas consegui ver pela minha conta no extrato dos ultimos 90 dias e já estava sendo descontado todo mês atraves do nome Sisdeb assinaja BestP. Não recebi nenhuma confirmação por email, não consigo entrar no site atraves de nenhum login e para cancelar só ligando para São Paulo.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2015 às 11:26
Prezada Mayara, bom dia.
Nosso funcionário fará contato hoje mesmo com a senhora para resolver essa questão.
Atenciosamente,
Grupo LANCE!
Réplica da empresa
11/12/2015 às 11:26
Prezada Mayara, bom dia.
Nosso funcionário fará contato hoje mesmo com a senhora para resolver essa questão.
Atenciosamente,
Grupo LANCE!
Réplica da empresa
11/12/2015 às 11:30
Prezada Mayara, bom dia.
Nosso funcionário fará contato hoje mesmo com a senhora para resolver essa questão.
Atenciosamente,
Grupo LANCE!
Consideração final do consumidor
11/12/2015 às 11:46
O problema ocorreu por eu não ter entendido que seria digital e como nao conseguia acesso pelo login eu não conseguia ver meu cadastro e descobrir q era digital. Já me retornaram e vão estornar o pagamento. Muito obrigada pela agilidade e rapido retorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10