Cuidado. Eles erram no pedido de lanche, ficam com seu dinheiro e não regularização o problema.

Não respondida
São Paulo - SP
10/04/2024 às 14:48
ID: 186486275
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi 2 sanduíches, veio apenas um e a lanchonete disse que não enviará o lanche faltante.
Receberam o pagamento e não enviaram o lache completo.
Cuidado. Empresa sem qualquer comprometimento com o cliente .
Desonestos.