Cuidado. Eles erram no pedido de lanche, ficam com seu dinheiro e não regularização o problema.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/04/2024 às 14:48

ID: 186486275

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi 2 sanduíches, veio apenas um e a lanchonete disse que não enviará o lanche faltante.
Receberam o pagamento e não enviaram o lache completo.
Cuidado. Empresa sem qualquer comprometimento com o cliente .
Desonestos.

Compartilhe