Fiz um pedido que nunca chegou e o restaurante nao quer reembolsar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/02/2025 às 20:14

ID: 210862233

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no dia 18/02 da Unidade Perdizes. Apos 2h de espera, tentando ligar no restaurante e ninguem atender, e nada de suporte tambem pelo ifood, solicitei o cancelamento do pedido e estou aguardando ate agora (25/02) o estorno do valor. O restaurante recusa a pagar!! Isso tem nome e chama [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Nao pecam delivery desse restaurante pelo Ifood, eles nao vao entregar sua comida e nao vao te reembolsar tambem. Pessimos, zero suporte em atender ligacoes e responder no ifood

Compartilhe