Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/09/2018 às 21:51

ID: 38262974

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente da lanchonete a anos e faço ******* pelo delivery.
Hoje efetuei a compra de 3 x-saladas e após 40min de espera os lanches chegaram todos com os hambúrgueres queimados.
Estávamos todos famintos e não aguentariamos aguardar mais 40min para um novo lanche. Por esse motivo, comemos e após o jantar efetuei uma ligação na lanchonete para reclamar do lanche queimado.
O atendente Humberto disse que referente a reclamação que esse não era o procedimento da casa (servir hambúrgueres queimados) e que quando houver qualquer problema com os lanches, eu devo ligar, reclamar e aguardar um novo lanche. Como eu já havia comido ele não poderia fazer nada. Perguntei se ao menos num próximo pedido, ele poderia conceder um desconto, visto que gastei 89,00 nos lanches e estava em péssima qualidade. Ele disse que não, nada poderia ser feito. Nesse caso o problema era mesmo meu.....
Caroooooo pra caramba o lanche, queimado, descaso da lanchonete com cliente antigo e que não reclama dos lanches, e nem um desconto no próximo, cortesia ou algo similar para se desculpar foi https://******* de manter o cliente satisfeito.
DECEPÇÃhttps://******* SEI SE VALE ME MANTER CLIENTE! Por aqui tem outras tantas lanchonetes tão boas quanto e mais baratas, além de se preocuparem com a satisfação do cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/03/2020 às 08:07

Não deram importância

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0