Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/04/2025 às 14:34

ID: 214364393

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido na lanchonete em questão.
Um hambúrguer e uma porção de batata
*****!!! Isso mesmo, oitenta seis reais em oitenta centavos. Eu costumo comer no restaurante em questão há muito anos. Chegou um empilhado de ingredientes ridículo. Sinceramente, não sei de quem que foi arte. de um funcionário implorando para ser demitido, ou se simplesmente é uma nova fase de incompetência de uma empresa que acha bonito cobra o preços de um rodízio de carne, em um hambúrguer e uma porção de batata
Obviamente eu liguei no recinto para reclamar. Imaginei que poderia ouvir algo do tipo Sr. Nos perdoe pelo trote do nosso colaborador
Mas para minha supresa, só ouvi um gaguejo de alguém surpreso por não saber o que acontecia.
Controle de qualidade é o básico em restaurantes com valores abusivos e descabiveis.
Paguei de boa fé o valor, não pedi reembolso, porém, essa experiência deveria ser responsabilizada pelos autores.
Faço questão de acompanhar o desenrolar do ato.

Compartilhe