Preço abusivo pelo tamanho do lanche e a ausência de maionese

Não resolvido
São Paulo - SP
11/01/2025 às 22:45
ID: 207010693
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi um X burguer e uma porção de fritas pequena no delivery. Paguei 61 reais e veio um mini hamburguer com queijo SEM MAIONESE. Fiquei em choque com o tamanho do hambúrguer. Minúsculo. Ainda mais sem maionese? O fim da picada. Nunca mais pedirei e ainda divulgarei em minhas redes sociais pelo preço abusivo desse lanche.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/10/2025 às 16:43
Falta de consideração com o consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0