Preço abusivo pelo tamanho do lanche e a ausência de maionese

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/01/2025 às 22:45

ID: 207010693

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi um X burguer e uma porção de fritas pequena no delivery. Paguei 61 reais e veio um mini hamburguer com queijo SEM MAIONESE. Fiquei em choque com o tamanho do hambúrguer. Minúsculo. Ainda mais sem maionese? O fim da picada. Nunca mais pedirei e ainda divulgarei em minhas redes sociais pelo preço abusivo desse lanche.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/10/2025 às 16:43

Falta de consideração com o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0