Oficina automotiva não cumpre prazo e oferece desculpas inverídicas para justificar atraso em serviço.

Não resolvido
Brasília - DF
01/04/2026 às 11:58
ID: 244918711
FUJAM DESSA OFICINA, o atendimento pelo dono thiago no incio foi bom, isso ate ele vender o servico deles, paguei 50,000.00 reais a vista quando entreguei meu carro na oficina no final de agosto, PROMETERAM em contrato me devolver em 3 meses pronto e com garantia. finalizou o tempo no final de novembro e meu carro praticamente nem havia comecado o servico, fui la inumeras vezes e ele thiago sempre com desculpas, me fazendo de besta, em uma das vezes que fui la ele teve a coragem de dizer que havia 3 dias sem energia na regiao, fui em outro estabelecimento proximo e me disseram que havia umas 2 horas que a energia havia faltado, retonei na oficina e chamei ele de [Editado pelo Reclame Aqui], por coincidencia na mesma hora a energia voltou. ate agora no inicio de abril, mais de 7 meses que meu carro esta la e nao ficou pronto, infelizmente vou pra justica, GARANTO 100%, NAO VAO CUMPRIR COM O QUE PROMETEM
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/05/2026 às 19:44
descaso total com o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0