Oficina Land Brasília: Demora excessiva, uso indevido de pagamento e notificação para retirada do veículo

Não respondida
Brasília - DF
29/11/2025 às 10:40
ID: 233200427
Através de indicação entrei em contato com a Oficina Land Brasília.
Falei dos problemas do carro e dos conserto que já tinha realizado até aquele momento.
Tratei com o dono da Oficina que prontamente me atendeu.
Falou que eu tinha que levar o carro no guincho para ele fazer o orçamento para o conserto.
Me enviou o orçamento e veio até minha casa para me explicar melhor.
Disse que uma semana realizaria o conserto porque já as peças em estoque.
A empresa dela só realizava os serviços com pagamento de 70 % do orçamento.
Fiz um empréstimo e paguei . Moro numa chácara não posso ficar sem carro.
Dia 15/07/25 começou minha via cruses.
Fui até a Oficina
- Carro na rua
- as portas todas travadas
- Funcionário me disse que eu tinha colocado uma bateria errada e que deu curto circuito e queimou um modulo.
- Eles sempre me enrolando com dizendo de problemas que surgiram.
- Pra ganharem mais tempo foram me emprestando carros com problemas os quais tive que devolvê-los para não ficar no preço.
Após 4 meses e meio. Ele diz que o problema do carro é o câmbio que custa 15.000.00 que eu devo comprar pra resolver o problema do carro.
Como adiantei 17.700.00 falei que comprasse o câmbio e resolvesse. E me entregasse o carro.
Acabei de receber uma notificação me dando 48 horas pra retirar o carro no guincho. Que rle usou o dinheiro em outros conserto do carro.
Quase 5 meses a pé e perdi o meu carro
É assim que a Land Brasília trata os seus clientes. Mas uma observação tem 68 anos.