Pedi 2 produtos e só me entregaram 1!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

26/12/2024 às 13:25

ID: 205640875

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 9 de dezembro realizei a compra de dois produtos da marca https://******* Fui completamente influenciada pelos vídeos nas redes sociais vendendo como os flushs eram maravilhosos. Aproveitei a oportunidade e comprei também, no mesmo pedido (n *******42), um gelée para boca. Esperei até dia 23 de dezembro para a entrega ser realizada pela JadLog e para minha maior decepção, só me entregaram o Gelée e não me enviaram o flush que havia pedido. Na mesma hora entrei em contato com a marca de todas as formas possíveis, por e-mail, whatsapp e até Instagram e ninguém me ajudou, sequer responderam. Gostaria de saber como será realizada a resolução do problema num flush pago de R$ *******,00 reais e nenhum produto entregue. Que decepção!!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2025 às 14:08

Olá, Nicole, tudo bem? Sentimos muito por toda a frustração causada! Já te atendemos pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp e seu caso foi resolvido. Está satisfeita com a solução oferecida?