Problemas com a embalagem

Respondida
São Paulo - SP
18/02/2025 às 16:48
ID: 210267309
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Flush em novembro do ano passado, e a embalagem simplesmente rachou sozinha. Agora, não consigo mais utilizar o produto, pois ele vaza completamente. Quando entrei em contato com o atendimento, me informaram que não poderiam fazer nada em relação ao meu problema, já que o prazo de garantia havia passado. Nenhuma solicitação foi feita para que eu enviasse o produto para análise ou qualquer outra solução. Péssimo atendimento!!!! A embalagem deles tem problemas e eu que fiquei no prejuizo.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2025 às 13:50
Olá, Jayana, tudo bem? Sentimos muito por toda a frustração causada! Já te atendemos pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp e seu caso foi resolvido. Está satisfeita com a solução oferecida?