O produto não dura muito no cabelo e veio muito ralo

Respondida
João Pessoa - PB
26/05/2024 às 18:41
ID: 189558241
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa primeira vez aplicado ele durou os 3 meses. mas depois que fui aplicar pela segunda vez ele não durou nem dois meses começou a cachear meu cabelo por dentro na raiz, daí ok, fui testar mais uma vez e apliquei novamente o produto e fiz o passo a passo novamente pra vê se eu tinha feito algo de errado, mas o resultado não é bom como da primeira vez que apliquei, tenho uma rotina muito puxada e preciso que me cabelo fique os 3 meses. enfim não comprarei novamente. E produto veio muito ralo parece água, Decepcionei :( vou procurar outra marca pra comprar que cumpra os 3 meses.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2024 às 14:08
Olá, Rebeca tudo bem?
Lamentamos que sua experiência na segunda aplicação da Bioliss não tenha sido como esperado.
Vamos analisar alguns pontos que podem ter sido a causa disso?
- A higienização deve ser feita pelo menos 2x com o nosso shampoo em gel
- Secar o cabelo em 90% antes da aplicação da máscara.
- O tempo de ação da máscara é de 40 minutos.
- Retirar 50% do produto somente com água.
- Chapinha precisa atingir no mínimo *******
- A chapinha precisa ser feita pacientemente em mechas finas, de 8 a 20 passadas.
Sobre o produto estar ralo, isso pode acontecer por conta da exposição ao calor ou se o produto ficou parado por muito tempo.. Mas fica tranquila que a consistência não altera o resultado.
Sugerimos sacudir a embalagem para a mistura total do produto que pode ter se concentrado no fundo.
Qualquer dúvida estamos à disposição!