Atendimento abusivo, produto estragado e acusação de [Editado pelo Reclame Aqui] na loja Lan Lan do North Shopping Jóquei

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

08/12/2025 às 12:16

ID: 234062149

Venho por meio deste registrar uma reclamação formal sobre uma situação extremamente constrangedora, desrespeitosa e inaceitável que vivenciei na loja Lan Lan, localizada dentro do North Shopping Jóquei.

No dia do ocorrido, adquiri uma coxinha no estabelecimento e, ao perceber que o produto estava claramente estragado, pedi para o meu namorado experimentar. Ele também confirmou que o alimento estava impróprio para consumo. Diante disso, solicitei a troca. A funcionária da loja levou a coxinha até a gerência para avaliação.

No entanto, para minha surpresa, a gerente Regilane comeu a coxinha na minha frente e ainda obrigou a funcionária a comer também, afirmando que o produto estava bom. Toda essa situação absurda foi presenciada por aproximadamente 10 clientes que estavam na fila, o que aumentou ainda mais o constrangimento e a exposição desnecessária que sofri.

Além disso, a gerente insinuou que eu só queria trocar o produto porque não teria gostado do sabor, algo que jamais afirmei, especialmente porque sou cliente frequente do local. Sua postura foi agressiva, arrogante e completamente antiprofissional, recusando-se a realizar a troca ou o reembolso, mesmo diante do evidente estado impróprio do alimento.

Durante o atendimento, a gerente chegou ao ponto de me acusar de estar tentando [Editado pelo Reclame Aqui] a Lan Lan, insinuando má-fé da minha parte ao solicitar a substituição de um produto estragado. Essa acusação é totalmente [Editado pelo Reclame Aqui], ofensiva e desrespeitosa, violando minha dignidade e meus direitos como consumidora.

Outro ponto gravíssimo é que a gerente não devolveu o valor pago, não forneceu um novo produto e ainda reteria a própria coxinha mordida, impedindo que eu tivesse qualquer prova física do estado do alimento. Essa conduta demonstra evidente má-fé e tentativa de evitar responsabilização, além de configurar possível apropriação indébita, tendo em vista que fiquei sem o produto e sem o dinheiro.

Diante da gravidade do ocorrido, tentei contato imediato com a ouvidoria do shopping, tanto por telefone quanto presencialmente, dentro do horário informado. Porém, não fui atendida em nenhum dos canais, o que demonstra uma falha grave no suporte e total descaso com o consumidor especialmente em uma situação que envolve segurança alimentar.

Fui exposta a um episódio vexatório, abusivo e completamente inaceitável. Por isso, solicito que este caso seja analisado com urgência e que sejam adotadas todas as providências cabíveis, tanto em relação ao atendimento abusivo quanto ao fornecimento de alimento em condições inadequadas.

Reforço que aguardo um retorno formal e uma solução imediata por parte do shopping. Caso não haja posicionamento ou medidas efetivas, informo que ingressarei com denúncia no Procon e, se necessário, acionarei judicialmente tanto o shopping quanto a loja Lan Lan.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2025 às 14:03

Obrigada pelo seu feedback, Irislani. Lamentamos o ocorrido. Ressaltamos que todos os nossos colaboradores passam por treinamento para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. As suas observações foram encaminhadas ao gerente responsável.

Consideração final do consumidor

07/01/2026 às 14:45

Péssima, não resolveram o meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0