Coxinha servida quente por fora e gelada por dentro, com atendimento inadequado e falta de higiene

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

03/05/2026 às 13:56

ID: 247572153

Comprei uma coxinha com requeijão no shopping Benfica, Fortaleza CE e foi feita na hora, mas estava quente por fora e gelada por dentro, eu percebi quando estava consumindo e levei no balcão e falei sobre isso, moça a coxinha está gelada dentro ela pegou uma luva e botou o dedo na comida e disse: senhora está normal. E ficou amassado a coxinha com o dedo pra ver se estava fria( achei um absurdo) ela perguntou assim quer que eu esquente? Eu disse não!
Não precisa pois não vou mais consumir aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 22:35

Olá, tudo bem?

Nosso SAC entrou em contato para ouvir o seu relato. Reforçamos que todos os nossos colaboradores passam por treinamentos contínuos, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes.
Agradecemos pelo seu feedback ele é fundamental para aprimorarmos cada vez mais a qualidade do nosso atendimento.

Consideração final do consumidor

05/05/2026 às 22:41

Falta de respeito com o consumidor

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0