Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

10/09/2023 às 10:33

ID: 171737215

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já são duas vezes que solicitei um pedido e fui mal atendido e comunicação zero , primeira vez fiz um pedido pelo site fiz o pagamento e fiquei aguardando meu ******* passou 1 hora e meia não chegou fui no wpp da empresa procurei saber o pq aí me foi informado que não tinha delivery naquele horário, a segunda vez fiz ******* mais de 1 hora e nada fui novamente no wpp perguntei o pq da demora aí me falam pra eu cancelar pq a unidade está sem sistema , como pode o cara espera horas pra um lanche e a empresa nem pra entrar em contato a gnt quem tem que ir atrás.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2024 às 10:55

Olá José Ronaldo. Lamentamos o ocorrido.

Estamos encaminhando a sua reclamação ao setor responsável para averiguação.

Ressaltamos que os nossos colaboradores passam por diversos treinamentos, e o relato não condiz com o nosso padrão de atendimento.

Iremos verificar a situação com o setor responsável.

Agradecemos imensamente o seu feedback, permitindo que possamos solucionar situações pontuais.