Mal atendido

Respondida
Fortaleza - CE
10/09/2023 às 10:33
ID: 171737215
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá são duas vezes que solicitei um pedido e fui mal atendido e comunicação zero , primeira vez fiz um pedido pelo site fiz o pagamento e fiquei aguardando meu ******* passou 1 hora e meia não chegou fui no wpp da empresa procurei saber o pq aí me foi informado que não tinha delivery naquele horário, a segunda vez fiz ******* mais de 1 hora e nada fui novamente no wpp perguntei o pq da demora aí me falam pra eu cancelar pq a unidade está sem sistema , como pode o cara espera horas pra um lanche e a empresa nem pra entrar em contato a gnt quem tem que ir atrás.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2024 às 10:55
Olá José Ronaldo. Lamentamos o ocorrido.
Estamos encaminhando a sua reclamação ao setor responsável para averiguação.
Ressaltamos que os nossos colaboradores passam por diversos treinamentos, e o relato não condiz com o nosso padrão de atendimento.
Iremos verificar a situação com o setor responsável.
Agradecemos imensamente o seu feedback, permitindo que possamos solucionar situações pontuais.