Mini ferro de passar para de funcionar no segundo uso.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Unaí - MG

20/12/2025 às 22:51

ID: 235466977

Comprei um Mini Ferro no Mercado Livre, e no segundo uso o ferro simplesmente parou de funcionar. A luz acende, mas o ferro não esquenta. Gostaria de providências, visto que não é um produto barato.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2026 às 17:15

Olá, prezada Vanessa.

Agradecemos o contato e lamentamos o ocorrido.

Verificamos que a compra foi realizada pelo Mercado Livre e, por esse motivo, não foi efetuada diretamente conosco.

Recomendamos que se estiver dentro do prazo de garantia ( 90 dias segundo o código de defesa do consumidor), entre em contato com o vendedor ou com o suporte do Mercado Livre, que poderá avaliar a troca ou solução adequada.

Mesmo assim, caso a senhora deseje uma orientação técnica sobre o produto , nosso técnico pode auxiliar

Contato de email : [email protected]

Estamos à disposição para eventuais dúvidas

Atenciosamente,
Equipe Lanmax Peças

Consideração final do consumidor

02/02/2026 às 20:50

Pelo tempo da resposta você já percebe o tipo de empresa. Não compro mais nada dessa marca. Esse ferro não foi barato. Arrependi de ter comprado esse em vez de uma marca conhecida. Só me deu prejuízo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0