Baixa qualidade do provedor de internet

Não respondida
Paulista - PE
31/07/2020 às 21:34
ID: 109598141
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite! Já tenho esse provedor há dois anos. Sempre acontece algum problema ou outro. Até o momento que o suporte técnico após tantas ocorrências insistiu em me oferecer um aparelho de fibra ótica dizendo que após a instalação desse aparelho meus problemas iriam acabar. Mas não foi bem isso que aconteceu, os defeitos continuaram recorrentes e o pior que pagando mais caro por uma qualidade pior. E ainda por cima sem conseguir atendimento por telefone, tive que me deslocar da minha casa até o local onde está instalado o escritório da referida empresa para saber o que estava acontecendo e escutar várias justificativas desencontradas. Me sinto ludibriada. Ainda disseram que quando meu pagamento atrasa (foram 15 dias) automaticamente a internet fica lenta mesmo. Não estava lenta estava em falta mesmo, conforme mostra foto em anexo. Acho um absurdo um pagamento ser considerado atraso com quinze dias e ainda por cima pagando com multa por atraso. Indignada, aguardo resposta.