Péssima organização e descaso com o cliente

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
11/05/2016 às 19:54
ID: 18528945
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, Boa noite,
Venho por meio deste demonstrar minha indignação com o descaso de vocês com a sexta-feira passada dia 06/05/*******. Um grande amigo ia comemorar aniversário no estabelecimento de vocês e entrou em contato informando que a esposa dele estava recém-operada e vocês garantiram que não havia problema e que ainda iriam disponibilizar um elevador interno para ela. Apenas pediram que ele comprasse com antecedência o ingresso, pois teria show do Falamansa neste dia. Ele me avisou e eu entrei em contato novamente com vocês que me garantiram que eu comprando com antecedência os ingressos não pegariam fila. Comprei meu ingresso e do meu namorado e gastei o valor de 77 reais. O mesmo aconteceu com meu amigo e a esposa dele. O show estava previsto para 1h30. Chegamos sexta-feira às 23h e a fila estava gigantesca, causando tumulto e revolta nas pessoas. Eu fui diretamente ao segurança e informei que havia já comprado o ingresso e que gostaria de entrar, ele riu e disse que teríamos que entrar na fila e que aquela fila era pra quem comprou porque não estavam mais vendendo ingresso e deu lotação na casa. Não acreditei. Fomos pra fila e com minha amiga recém-operada. Ela não aguentou de dor e teve que sair da fila por um tempo. 2h da manhã a fila estava enorme ainda e não conseguimos entrar. Pra não passar a data em branco, fomos pra um Pub perto dali, pagamos mais 20 reais pra entrar, o bar fechou em menos de 1h porque já estava tarde e gastamos mais dinheiro em vão. Ou seja, uma pessoa recém-operada ficou em uma fila desnecessária, pois haviam garantido que não passaríamos por isto, meu amigo teve o aniversário frustrado e pagamos cada casal 77 reais que não usufruímos.
NUNCA MAIS VOLTAREMOS NO LAPA 40 graus.
É um absurdo, um descaso e falta de respeito com o cliente o que vocês fizeram.
Atenciosamente,
Viviane Mattos.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2016 às 15:23
Olá, Viviane. Boa tarde.
Agradecemos pelo envio de sua mensagem e pedimos desculpas pelo inconveniente causado. colega. Entramos em contato com você por e-mail, mas, desde já, ressaltamos que estamos providenciando melhorias no atendimento ao público para que esse tipo de desconforto não se repita e isso poderá ser percebido dentro de alguns dias.
Atenciosamente,
Lapa 40 Graus.
Réplica do consumidor
12/05/2016 às 16:08
Prezado Boa tarde,
Primeiramente, você deveria ter mais postura e cordialidade para tratar um cliente. Não sou sua colega de trabalho, então não me chame de colega, isto não é maneira de tratar nenhum cliente.
Segundo, desculpas não pagarão a minha fatura do cartão de crédito e que consta o valor do ingresso não usufruído.
Acho que não tem necessidade de dizer que vocês tem que estornar o valor dos ingressos.
Não recebi email nenhum de vocês, a não ser a cópia desta notificação da sua resposta no reclame aqui.
Estou no aguardo do contato de vocês para que haja o estorno do valor dos ingressos.
Atenciosamente,
Viviane Mattos.
Réplica da empresa
12/05/2016 às 16:59
Prezada, Viviane.
Em nenhum momento a senhora foi tratada com falta de cordialidade. Peço desculpa pelo termo colega, enviado erradamente e não era, de forma alguma, direcionado a senhora. Enviamos nossa resposta diretamente para o e-mail cadastrado neste canal de reclamações. O mesmo e-mail que a senhora utilizou na quarta-feira, 11 de maio de ******* às 19:49 para fazer sua comunicação de desagrado através do nosso *******. O assunto do e-mail é SAC - Falamansa :: cliente Viviane Mattos e foi enviado hoje, 12 de maio, às 15:19. Pedimos a gentileza de verificar sua caixa de entrada, incluindo a caixa Spam, pois estamos tentando resolver a situação da melhor forma possível.
Cordialmente,
Lapa 40 Graus.
Réplica do consumidor
12/05/2016 às 22:53
Prezados, Boa noite,
Li o email de vocês, no qual vocês tentam reparar o erro me oferecendo entrada de graça em algum show.
Como eu havia dito anteriormente, além do estresse que passamos, gastamos em outro local na tentativa de comemorar o aniversário frustrado do meu amigo, desnecessariamente.
Depois do ocorrido, realmente, não tenho interesse nenhum em retornar ao Lapa 40 graus e gostaria do estorno do valor dos ingressos no valor de 77 reais.
Uma vez que os ingressos só foram comprados porque a casa me assegurou que seria possível a aniversariante recém-operada entrar no show sem pegar fila e ter acesso a elevador.
Atenciosamente,
Viviane Mattos.
Réplica da empresa
13/05/2016 às 11:44
Prezada, Viviane. Bom dia.
Enviamos por e-mail o procedimento para conclusão da sua solicitação.
Atenciosamente,
Lapa 40 Graus.