Cobrança de embalagem sem aviso ..

Não respondida
Guarulhos - SP
09/03/2026 às 00:02
ID: 242681071
Primeira e última experiência no local, estou hospedada na mesma rua e fazendo as refeições distante, resolvi dar uma oportunidade de conhecer o restaurante, pedi uma refeição para mim e uma porção de pastel para meu esposo, a refeição demorou mais de 20 minutos, chegou jantei devagar aguardando a porção de pastel do meu esposo que terminei a refeição e a porção de pastel não saiu, quando chegou na mesa eu estava pronta para ir embora, para nao cancelar o pedido eu perguntei se poderia preparar para viagem, fui ao caixa para pagar, inclusive não me recusei a pagar os 10% do serviço de mesa, e fui surpreendida em pagar valor diferente da comanda, questionei e fui informada que seria 3 reais referente a embalagem, embalagem essa que nem existiria se eu tivesse cancelado mas para evitar prejuízo para o estabelecimento eu mantive o pedido e sinto que sai [Editado pelo Reclame Aqui] em gastos, pagando o valor do prato que não achei saboroso, pastel que saiu quase depois de mim e ainda uma embalagem que em nenhum momento fui informada que seria cobrado, sempre estou na região mas é um lugar que não pretendo voltar.