Atraso na entrega do resultado do exame de urgência no laboratório Lapac

Resolvido
Brasília - DF
20/08/2025 às 12:39
ID: 224968843
Levei meu filho para realizar um exame de urgência no laboratório Lapac em 08/08/2025 e, até a presente data (20/08/2025), o resultado ainda não foi disponibilizado, apesar de terem informado o prazo de 5 dias úteis. Ao entrar em contato hoje, fui surpreendida com a informação de que o prazo seria prorrogado por mais 5 dias úteis, demonstrando total falta de responsabilidade e comprometimento com os prazos estabelecidos.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2025 às 09:21
Prezada Jessica,
Entramos em contato com a senhora através do nosso canal da ouvidoria, Lamentamos o ocorrido do resultado e informamos a senhora que estamos trabalhando para melhorar a agilidade de liberação desse exame. Contudo o exame de Toxicologico tem o prazo de 7 a 15 dias úteis para ser liberado, pois dependemos do laboratório de apoio terceirizado para liberação do mesmo.
Caso a senhora tenha mais alguma dúvida, solicitação ou reclamação pode entrar em contato conosco também no nosso canal da ouvidoria no número*******.
--
Lapac Laboratório
Consideração final do consumidor
05/09/2025 às 01:03
Precisa melhorar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5