Atendimento demorado e despreparo dos funcionários no setor de exames laboratoriais

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/10/2025 às 10:33

ID: 230319523

lAtendimento péssimo e demorado no setor de abrir ficha pros exames de laboratórios,fui na mesa falar pra poder ser atendida,cheguei cedo,meus exames e o da minha mãe passaram das 12 hs de jejum,os funcionários tem que ser preparados antes de atender os pacientes,não seren ensinados na hora do atendimento,ficam fazendo não sei o que no computador ***** 27.10.2025

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2025 às 15:50

Olá, Sra Elisabete.
A situação foi esclarecida em contato presencial, com alinhamento das informações e resolução do caso. Seguimos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Abraços

Consideração final do consumidor

22/12/2025 às 17:35

muito bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8