Atendimento demorado e despreparo dos funcionários no setor de exames laboratoriais

Resolvido
São Paulo - SP
27/10/2025 às 10:33
ID: 230319523
lAtendimento péssimo e demorado no setor de abrir ficha pros exames de laboratórios,fui na mesa falar pra poder ser atendida,cheguei cedo,meus exames e o da minha mãe passaram das 12 hs de jejum,os funcionários tem que ser preparados antes de atender os pacientes,não seren ensinados na hora do atendimento,ficam fazendo não sei o que no computador ***** 27.10.2025
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2025 às 15:50
Olá, Sra Elisabete.
A situação foi esclarecida em contato presencial, com alinhamento das informações e resolução do caso. Seguimos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Abraços
Consideração final do consumidor
22/12/2025 às 17:35
muito bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8