Dificuldade para agendar consulta com reumatologista e reagendamento sem aviso prévio.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

05/02/2026 às 15:43

ID: 239887337

Estou desde dezembro de 2025 tentando agendar uma consulta com a Dra. Fernanda Reumatologista, tenho uma urgência, ela me pediu exames, os exames estão prontos, estou com muitas dores e ela precisa dos exames para me medicar.
Mas está impossível, marcaram para o dia 17/02 e hoje recebo uma ligação que foi reagendado para o dia 24. Isso não pode acontecer gente, 3 meses para agendar uma consulta! Preciso de um retorno com urgência!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2026 às 08:31

Prezada Sra. Margareth, entendemos seu desconforto e aflição e estamos sempre dispostos a ajudar todos os nossos clientes. Não temos agendamento de urgência e não há demora de três meses para agendar uma consulta. Houve um mal-entendido nessa situação. Sempre buscamos alternativas, oferecendo encaixes e tentando oferecer a melhor data e horário, que inclusive foram oferecidos. Esperamos que a senhora encontre em outro serviço a adequação necessária para suas necessidades. Agradecemos sua compreensão e por nos pontuar para que possamos sempre melhorar nosso atendimento.

Réplica do consumidor

11/03/2026 às 08:33

Nao foi solucionado! Meu caso não era emergência, porém aguardar quase 3 meses sim para uma consulta não é humano!

Consideração final do consumidor

11/03/2026 às 08:34

Péssimo! Não dão importância para aos clientes e pacientes!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

11/03/2026 às 14:10

Prezada Sra. Margareth,

Lamentamos sinceramente que a senhora permaneça insatisfeita com a situação relatada. Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor atendimento possível aos nossos pacientes, com respeito, atenção e transparência.

Conforme informado anteriormente, nossa equipe do SAC entrou em contato para compreender melhor o ocorrido e buscar alternativas. Dentro das possibilidades de agenda da especialidade, conseguimos viabilizar o agendamento com a médica responsável, justamente com a intenção de auxiliá-la da forma mais breve possível.
Reforçamos que levamos todas as manifestações de nossos pacientes muito a sério, pois elas nos ajudam a aprimorar continuamente nossos processos e nosso atendimento.
De todo modo, lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória e desejamos sinceramente que a senhora encontre um serviço que atenda plenamente às suas expectativas e necessidades.
Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
SAC- Clínica Lapacor