Total falta de respeito e consideração para com o ser humano

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/11/2015 às 02:24

ID: 15499201

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de deixar aqui relatada a minha reclamação pois não achei justo o que me aconteceu no dia de ontem 20-11-*******. Estava aguardando ansiosamente por esse consulta que por motivos particulares marquei justamente para um dia de feriado. Recebi duas ligações e uma mensagem de texto para a confirmação da mesma e pensei que não seria justo desmarcar por acreditar o quanto foi difícil em achar um médico para que atendesse o meu convênio novo. Pois bem, à caminho da clínica foi abordada por um meliante no qual me levou todos os meus pertences e exames do pré natal. Fora a perda dos bens materiais que isso é de menos, fiquei muito nervosa pois fui abordada de uma forma violenta e a única coisa que pensei foi em proteger minha filha. Depois que registrei a ocorrência, fui direto para a clínica Lapacor e expliquei toda a minha situação e que ao menos eu precisaria conversar com o médico pois estava sentido dores e ainda muito assustada. Simplesmente a recepcionista ligou para o ramal responsável e me pediram para aguardar pois a secretária desceria para falar comigo. Esperei por 30 minutos e nada da resposta, pergunte novamente para a recepcionista e que prontamente foi pessoalmente ao andar de atendimento do médico, descendo em seguida e me trazendo a informação da qual o próprio Dr. me pediu para remarcar a consulta para a semana seguinte. Sai inconformada e fiquei o dia todo pensando na falta de consideração e atenção que hoje em dia nós temos uns pelos outros.

Obs: Consulta dia 20-11-******* às 8:15 (Com gineco-obstetra)

Compartilhe