Higiene duvidosa

Não resolvido
Florianópolis - SC
07/05/2025 às 14:45
ID: 216493361
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTirei um comprimido da cartela do carbonato de cálcio 1250mg e fui surpreendida com um cabelo preso no comprimido. Nitidamente foi produzido com cabelo. Tentei puxar e não saiu. Liguei várias vezes para o sac mas não fui atendida. Aliás na gravação precisamos dar nota para o atendimento que não tivemos. ( Curioso). Gostaria de uma posição.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2025 às 08:42
Lamentamos sinceramente pela situação relatada e entendemos totalmente sua insatisfação. Prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos e pela segurança dos nossos consumidores, e, por isso, todas as manifestações são tratadas com o máximo de seriedade.
Após análise do ocorrido, identificamos que houve um equívoco no envio da sua *******, que infelizmente foi direcionada para um canal incorreto. Por esse motivo, não conseguimos localizá-la ou prestar o atendimento necessário no momento oportuno. Tão logo conseguimos seu contato, buscamos resolver a situação prontamente.
Reforçamos que nos colocamos à disposição para realizar a análise do produto mencionado, conforme os protocolos de controle de qualidade que seguimos com rigor. No entanto, compreendemos e respeitamos sua decisão de não enviar o item para avaliação nem receber um novo produto.
Seguimos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e reafirmamos nosso compromisso com a qualidade, a transparência e o respeito aos nossos consumidores.
Réplica do consumidor
09/06/2025 às 14:07
Quanto ao e-mail a empresa precisa atualizar o e-mail que está no site, pois eu entrei no site para me comunicar. Mas antes de enviar e-mail eu liguei várias vezes e não fui atendida, o sac não funciona. Resolvi deixar a reclamação aqui e só assim consegui contato. Por fim decidi pedir para o médico trocar a marca. Por isso não foi necessário a troca.
Consideração final do consumidor
09/06/2025 às 14:09
Decidi não continuar o tratamento com a empresa por falta de higiene na produção.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4