Cobrança indevida e serviço não prestado pela Laportec, solicitação de cancelamento e reembolso.

Em réplica
Franca - SP
18/06/2026 às 06:58
ID: 251714449
fiz um contrato junto a loportec no dia *****, primeiramente disseram que eu nao teria nenhuma custa alem do valor a pagar de inicio do processo, onde se paga com cartao de credito no modo garantia, apos pagamento via cartao, ja trocou de atendente, e ja pediram mais dinheiro, pois o banco deu ok para negociacao porem precisava de um documento, apos ok para documentação, foi pedido mais um domuento, ou seja mais um valor a para por mim, logo apos a questao reslvida, me informaram que o banco nao deu sequencia a negociacao. agora tem que entrar processo judicial,, sem data especifica,
enfim, estou pagando pelo servico da laportec que não é barato, pagando a prestacao e não resolveram meu problema
para quem tinha um prestacao, agora tem mais uma conta da laportec. pessimo trabalho da empresa, não indico para ninguem, e quem ainda nao utilizou, e esta pesquisando sobre ela, caia fora enquanto é tempo.
da laportec, so quero uma coisa agora, cancelamento de meu servico e reenbolso do dinheiro que paguei a eles, é o minimo que espero de vcs.
aguardo retorno
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 11:04
Prezado Everson
Em atenção ao nosso contato por meio do canal privado, reforço que permanece contando
com todo o suporte e esclarecimentos indispensáveis durante o andamento da tratativa.
Eu sigo acompanhando o caso internamente e realizei conferências adicionais em sistema
para garantir o suporte necessário neste atendimento. As informações pertinentes já foram
alinhadas por meio do canal privado, e continuo monitorando os próximos passos
relacionados à ação.
Assim que houver novas atualizações, retornarei em contato particular com informações
mais precisas e orientações complementares sobre o andamento da situação.
Atenciosamente,
Ravi | Departamento Reclame Aqui
Time de Experiência do Cliente Excellence Assessoria
Réplica do consumidor
23/06/2026 às 07:29
Ola, como disse, desde inicio não foram claros diante valores, portanto, agora estou pagando pelo serviço de vcs, sem ter dinheiro, pegando emprestimo com agiota, para cumprir com a conta que fiz com vcs junto ao cartao de credito,
Resumindo, não tinha dinheiro para pagar meu apartamento, e agora, continuo pagando pelo apartamento no mesmo valor e, ainda pago o servico de vcs que não fez nada por mim ate agora, por isso reforco, não indico a empresa de vcs para ninguem, pois para oferecer o serviço e fazer com vcs, prometem o mundo, porem depois que passamos o cartao de credito, ficamos perdidos e com as contas mais altas.... pessima experiencia com vcs... nunca vou recomendar o serviço de vcs a ninguem
ja ofereci para o cancelamento do mesmo, desde que me devolvem meu dinheiro, porem não aceitam... e o pior nao resolvem meu problema, ao contrario, so aumentaram minhas dividas....
espero que respondam com a verdade, informam a maneira que me ofereceram o produto de vcs, e como esta hoje...
Até mais