Pagamento de parcela de veículo sem resultado e incerteza sobre ganho de causa

Respondida
Araraquara - SP
27/05/2026 às 14:11
ID: 249841493
A empresa fez eu fazer um pagamento no valor de 2.900 e pouco que era uma parcela do veículo. Falando que já era para abrir uma conta lá no Juizado de Pequenas Causas que eu ia pagar em juízo. E Enfim, nem conta nem nada, aí eu tava olhando o processo. Acho que nem nem sei se ganhamos essa causa aí então quer dizer. Paguei o dinheiro à toa, por enquanto não vi resultado nenhum.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 14:44
Prezada boa tarde!
Seguiremos em contato e negociação pelos canais de comunicação que já estão em contato com a senhora.
Atenciosamente;
LaPortec Assessoria