[Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
Pindamonhangaba - SP
14/05/2026 às 15:07
ID: 248660283
Pura enganação, iniciei meu processo em ***** e desde lá, realizei diversos pagamentos não previstos, a todo momento eles inventam uma taxa nova e ficamos presos. Paguei *****, depois ***** e agora estão me cobrando mais *****, tudo isso dizendo que são taxas administrativas e de cartório. Não recomendo essa empresa, perdi tudo que eu tinha e ainda fiquei devendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 16:31
Desconhecemos essa cliente no nosso banco de dados!
Réplica do consumidor
14/05/2026 às 22:17
Falo em nome do *****, a situação ja está insustentável. Tô vendo a hora que terei que pagar para a LAPORTEC ASSESSORIA me responder devido tanta taxa administrativa.
Réplica do consumidor
14/05/2026 às 22:18
Falo em nome do *****, a situação ja está insustentável. Tô vendo a hora que terei que pagar para a LAPORTEC ASSESSORIA me responder devido tanta taxa administrativa.
Réplica da empresa
18/05/2026 às 15:46
Prezada, boa tarde!
Entramos em contato com o titular da prestação de serviço, solicitamos que o mesmo nos responda para que consigamos solucionar a solicitação do mesmo