Estorno de sinal pago negado pela Laquila Marketing e Advogados após cancelamento em menos de 24h.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Teófilo Otoni - MG

06/07/2026 às 13:33

ID: 252978265

NÃO CONFIEM POR FAVOR! Em nenhuma empresa usando esse sobrenome, em anexo deixo o print onde após verificar a pessima reputação pedi o estorno do sinal pago, em menos de 24h, ou seja, paguei a noite e pedi o estorno de manhã, um sinal de apenas 500,00 e eles simplesmente não querem devolver, imagina para quem cai no [Editado pelo Reclame Aqui] e paga o valor integral ? Eu pedi a tempo de simplesmente estorna, e eles vão te ignorando para passar os dias, dão uma resposta vaga daqui, outra daqui mas nunca sobre devolver o seu dinheiro. Laquila marketing, Laquila advogados, Eduardo Laquila. NÃO CONFIE PESSOAL
NOME DO SUJEITO QUE ME ATENDEU: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 14:42

Prezado cliente,

Agradecemos o contato e gostaríamos de apresentar nossa posição de forma transparente para todos que acompanham esta avaliação.

Esclarecemos que o estorno do valor de R$ 500,00 foi realizado no dia 04/07 às 14h31, apenas 2 dias após a solicitação feita em 02/07. O prazo adotado é adequado para o processamento interno de qualquer solicitação de reembolso, envolvendo análise e os trâmites financeiros necessários.

É importante registrar que esta reclamação foi aberta 2 dias após a efetivação do estorno, ou seja, no momento em que a publicação foi realizada o valor já havia sido devolvido integralmente. Não houve retenção de valores, enrolação ou ignorar da solicitação o processo foi conduzido dentro do prazo e concluído conforme solicitado.

Atenciosamente,
Equipe Laquila Marketing