AVARIA NO VEÍCULO DENTRO DO ESTACIONAMENTO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/12/2021 às 15:33

ID: 135354749

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 15/12/******* ao sair do trabalho e ir para o estacionamento como de costume, me deparei com meu carro, com avaria na parte do para-choque dianteiro do lado esquerdo (lado do motorista), no ato foi feito um boletim de Ocorrência Interno.. Agora o Shopping está me falando que o meu carro já estava com essa avaria.. Asseguro que não estava, pois, sou eu quem dirige e tenho muito cuidado. No dia olhei se as portas estavam travadas como de costume, e não vi nada de irregular, meu carro é preto o as riscas são brancas e isso faz com que fique super em evidencia e as mesmas não tinham como não ser vista!
Solicitei a filmagem, pois, pago o estacionamento com seguro.. e mesmo assim tive a recusa, segundo a funcionária que falou comigo hoje dia 22/12/******* disse que só poderia haver a liberação das câmeras por meio jurídico, se o Shopping está afirmando que eu já entrei no estacionamento com esta avaria, qual é o motivo para não me mostrar a filmagem no ato que eu passei pelo guichê de entrada?
Estou aqui a disposição para regularizar essa situação da melhor maneira possível..

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2022 às 18:58

Olá, Maria.

Realizamos algumas tentativas de contato para os devidos esclarecimentos nos dias: 27/12 às 18h54min e 19h34min, 28/12 às 15h39min e 17h48min, 30/12 às 16h22min e 19/01 ás 11h52min e 17h51min, porém sem sucesso.

Te direcionamos um e-mail com informações relacionadas a reanálise da sua manifestação.

Se ainda restar qualquer dúvida ou ponto que não tenha ficado claro, fique à vontade para entrar em contato com a gente, tudo bem?

Estamos à disposição no telefone ******* ******* e pelo site pelo e-mail: ******* (Central de ajuda).

Atenciosamente,

Relacionamento com Clientes
Cidade Center Norte