Travesseiro NAP Home Travesseiro Cervical

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/09/2022 às 07:47

ID: 149703923

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei no Mercado Livre dois travesseiros NAP Home Cervical. Recebi ontem 05/09/22, estou devolvendo hoje 06/09/22. Ocorre que vieram dobrados, amassados, sem a embalagem original identificando o produto. Aparentemente não é original. Estou devolvendo para o Mercado Livre. NUNCA MAIS COMPRO DESSA EMPRESA.
No anexo desta reclamação, postei o que comprei e o que recebi.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/09/2022 às 08:16

Olá Fábio, peço desculpas pelo ocorrido.
Trabalhamos com travesseiro nap original, embalado rolinho de fábrica para um frete mais justo e preço mais acessível.
A forma que ele vem embalado rolinho de fábrica não afeta sua qualidade e função.
Na lateral da capa do travesseiro tem a etiqueta original nap , para verificar a autenticidade do produto.
Trabalhamos com o encarte original da nap e da nossa marca a fabricaçao do travesseiro e nap.
Vou enviar o e-mail do sac da (Nap) caso queira tirar alguma dúvida sobre o produto e a loja somos clientes da Nap.
O e-mail da nossa loja caso queira uma comprovação fiscal da autenticidade do travesseiro cervical enviado para o senhor.
Várias fábrica que vende travesseiro nos marktplace envia travesseiro rolinho para ter um frete mais justo.
Si o senhor envia outra imagem do travesseiro agora ele já vai estar no seu formato original.
E-mail nap:
*******
E-mail loja parceira:
*******
Estamos a disposição caso queira algum documento fiscal ou tirar dúvidas.
sac:

Réplica do consumidor

06/09/2022 às 08:29

Infelizmente o produto foi entregue da forma como informei, e além disso, sem a devida nota fiscal. Não me interessa preço justo de frete. O que me interessa é receber exatamente por aquilo que paguei. Portanto, o produto está sendo devolvido. Terei que sair do meu trabalho para ir até os Correios para fazer a devolução. Você acha que estou feliz ou aborrecido? A economia do frete que você citou não agregou nada na minha experiência com a sua empresa, Sonho Ideal e Lar Conforto.

Réplica da empresa

06/09/2022 às 08:40

Fábio nossa intenção é alcançar a satisfação do cliente.
Não queremos causar nenhum transtorno, pelo o portal mercado livre podemos continuar a conversa.
Não precisa ir até o correio por gentileza informar o local que está o travesseiro para o motoboy retirar.
No ato da coleta vamos realizar seu reembolso imediato sem precisar aguardar o reembolso do mercado livre.
Estamos a disposição para resolver qualquer descontentamento.
Obrigado!

Consideração final do consumidor

10/09/2022 às 17:27

O MERCADO LIVRE ESTORNOU O VALOR DA COMPRA, MAS TIVE QUE IR AOS CORREIOS.
A PROPAGANDA É ENGANOSA, JÁ QUE NA IMAGEM POSTADA PELA EMPRESA NO ML O PRODUTO ESTÁ EMBALADO E IDENTIFICADO, MAS A ENTREGA É LAMENTÁVEL.
NÃO HÁ NECESSIDADE DE RESPONDER.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

10/09/2022 às 17:35

Olá
Como já relato desde o início, a empresa está disposta a resolver, qualquer insatisfação.
Pedimos para o cliente enviar o endereço de retirada do travesseiro, para a loja fazer o reembolso de forma imediata sem causar nenhum transtorno.
Cliente fez a opção de levar nos correios e receber reembolso do mercado livre.
Estamos a disposição para resolver qualquer insatisfação do nossos clientes.