Manta Impermeável Errada e Reembolso Não Efetuado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

04/02/2026 às 11:32

ID: 239740751

Eu comprei uma manta impermeável no site dia 31/10/2025. A manta chegou 12/12. Mas era uma manta completamente diferente da que eu havia comprado. Ela era super frágil e nada impermeável. No mesmo dia, abri um pedido de devolução com vídeo e mostrando que a manta estava errada. Eles me mandaram o código para mandar a manta de volta e dia 14/12 eles falaram que haviam pedido o reembolso. Eu comprei no cartão de crédito e nunca fui reembolsada. Eu entrei em contato novamente falando que o reembolso não aconteceu e eles falaram que havia feito. Até hoje estou sem resposta, perdi o meu dinheiro e fiquei sem a manta :/ Não recomendo comprar com eles

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2026 às 16:12

Olá Tessa, tudo bem?

Sentimos muito pela insatisfação relatada e entendemos o transtorno gerado ao longo desse processo. Agradecemos por nos procurar para esclarecermos a situação.

Após nova conferência, confirmamos que o reembolso referente ao seu pedido foi solicitado em 14/12/2025 e efetivado em 16/12/2025 por meio da nossa operadora de pagamentos (Cielo).

Como a compra foi realizada no cartão de crédito, o valor estornado é lançado diretamente pela administradora do cartão e, conforme as regras bancárias, pode constar como crédito na fatura subsequente ou em até duas faturas, dependendo da data de fechamento. Considerando o prazo já transcorrido, o estorno já deve constar em sua fatura.

Mesmo assim, para ajuda-la da melhor forma, entraremos em contato pelo nosso WhatsApp para encaminhar o comprovante do estorno e orientá-la sobre como localizar o lançamento junto à administradora do cartão, caso ainda não tenha identificado.

Reforçamos que o reembolso foi devidamente realizado e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente, Equipe Lar da Ana

Consideração final do consumidor

12/03/2026 às 13:48

Eles entraram em contato logo após o envio da mensagem aqui no reclame aqui e resolveram meu problema. O estorno foi devidamente feito como eles informaram.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9