Demora demasiado para entrega

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
13/02/2025 às 15:08
ID: 209860633
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei bolsa com pix e até agora não entregaram. Quero cancelar coompra, caso não entreguem essa semana
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2025 às 19:42
Pedimos desculpas pelo transtorno. Infelizmente, houve um contratempo específico com o seu pedido, o que foge do nosso controle. Esse caso é uma exceção entre as diversas compras realizadas em nosso site, e entendemos que a falta de atualização pode ser frustrante.
Nosso processo de entrega segue os prazos estimados, e, na grande maioria das vezes, ocorre dentro do esperado. No entanto, como é comum, clientes satisfeitos não costumam vir aqui relatar quando tudo ocorre perfeitamente.
Já estamos resolvendo a situação para agilizar o envio o quanto antes e garantir que seu ******* o mais rápido possível. Agradecemos sua paciência e compreensão. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição.
Réplica do consumidor
10/03/2025 às 20:36
Ainda aguardo a entrega.