Não estornam a minha compra

Respondida
Brasília - DF
21/03/2024 às 17:19
ID: 185131327
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei umas roupas de cama nesta loja pela primeira vez para nuca mais. O atendimento é péssimo. A gente chama no bate papo e tem que ficar implorando para os atendentes te responder. Qaundo chama, se apresentam e some.
Fiz a compra e logo em seguida informei que não consegui colocar o endereço certo, então a atendente falou que iria entrar em contato com a transportadora para não entregar (achei interessante a atendente preferir que eu cancelasse a compra a informar o endereço correto para a transportadora, pois se tinha o contato deles para informar para não entregar lá não poderia já informar o endereço correto?). Pois bem, foi avisado que a compra seria cancelada assim que chegasse na loja. A compra chegou dia 19/03/24 e até afora a compra NÃO fizeram o cancelamento. Entrei no chat para saber e a mesma coisa..a pessoa se aprensenta e some.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/03/2024 às 14:03
Olá Mara,
Informamos que já providenciamos o estorno do valor para seu cartão, e enviamos um e-mail com as informações.
O Portal Lar e Lazer reitera seu compromisso de atendê-lo bem e resolver rapidamente algum contratempo.
Pedimos desculpas pelo transtorno e qualquer dúvida, basta entrar em contato através da nossa central de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe de Ouvidoria Lar e Lazer