Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

21/03/2024 às 17:19

ID: 185131327

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei umas roupas de cama nesta loja pela primeira vez para nuca mais. O atendimento é péssimo. A gente chama no bate papo e tem que ficar implorando para os atendentes te responder. Qaundo chama, se apresentam e some.

Fiz a compra e logo em seguida informei que não consegui colocar o endereço certo, então a atendente falou que iria entrar em contato com a transportadora para não entregar (achei interessante a atendente preferir que eu cancelasse a compra a informar o endereço correto para a transportadora, pois se tinha o contato deles para informar para não entregar lá não poderia já informar o endereço correto?). Pois bem, foi avisado que a compra seria cancelada assim que chegasse na loja. A compra chegou dia 19/03/24 e até afora a compra NÃO fizeram o cancelamento. Entrei no chat para saber e a mesma coisa..a pessoa se aprensenta e some.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2024 às 14:03

Olá Mara,

Informamos que já providenciamos o estorno do valor para seu cartão, e enviamos um e-mail com as informações.

O Portal Lar e Lazer reitera seu compromisso de atendê-lo bem e resolver rapidamente algum contratempo.

Pedimos desculpas pelo transtorno e qualquer dúvida, basta entrar em contato através da nossa central de atendimento.

Atenciosamente,

Equipe de Ouvidoria Lar e Lazer