Uma antiga cliente não ouvida, e insatisfeita por não ter sido atendida.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Teofilândia - BA

19/04/2024 às 17:15

ID: 187140813

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou antiga cliente do site. Hoje, vi que uma conjunto que antes era um valor estava de *******,00, o conjunto King. Cliquei e selecionei, depois fui comprar um Queem, cliquei e selecionei. Quando recebo o e-mail de confirmação. Os pedidos não eram os que eu escolhi. Quando fui falar com uma atendente ela disse que não teria como eles realizarem a troca e que a única solução era cancelar a compra. Porém, a única certeza que eu teria é que ficarei sem produto nenhum. E, que ficaria com um bônus na loja. Coisa que ela também não me deu certeza se depois eu poderia realmente realizar outra compra. Fiquei muito triste com a falta de respeito e de profissionalismo. Pois, já ocorreu algo parecido com uma amiga, e ela conseguiu realizar a troca das roupinhas do filho. Ou seja, o consumidor, nesse caso eu, não tive resolução e nem certeza de nada. Falei com a atendente que a questão não era apenas pelo valor. Mas sim, pelo pedido do presente da minha mãe.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2024 às 10:40

Olá Edivania,

Solicitamos que verifique enviamos um e-mail com as informações e aguardamos pelo seu retorno.

Pedimos desculpas pelo transtorno e qualquer dúvida, basta entrar em contato através da nossa central de atendimento.

Atenciosamente,

Equipe de Ouvidoria Lar e Lazer