Lar Móveis - https://*******

Resolvido
Sarzedo - MG
07/02/2025 às 11:39
ID: 209330611
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de um sofá e um tapete na loja Lar Móveis em Belo Horizonte - Rua dos Guajajaras - em novembro de *******, antes da Black Friday. Comprei um sofá e um tapete e fui informada que os mesmos seriam entregues na data entre final de Janeiro a inicio de fevereiro. Mando mensagem, eles custam a atender, você liga ninguém atende, estou aguardando a minha entrega, me disseram que seria hoje dia 07/02, mas quando mandei mensagem fui informada que nãoooo. Não recomendo, não aconselho comprar nessa loja. AINDA AGUARDANDO MINHA ENTREGA.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2025 às 22:12
Olá Núbia,
Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu sofá e tapete. Entendemos a sua frustração e a importância de receber seus produtos no prazo combinado.
Infelizmente, enfrentamos um imprevisto com um de nossos caminhões de entrega, o que causou um atraso em toda a nossa rota. Lamentamos que a comunicação da Lar Móveis não tenha sido eficaz neste caso, e reconhecemos que isso contribuiu para a sua insatisfação.
Gostaríamos de ressaltar que a entrega foi realizada no dia 10/02/*******, conforme agendado, e que você ficou satisfeita com os produtos. É gratificante saber que você gostou do sofá e do tapete.
Como forma de nos desculpar por todo o transtorno causado, gostaríamos de presenteá-la com um cupom de desconto para sua próxima compra em nossa loja.
Informamos que estamos trabalhando arduamente para melhorar nossos processos e evitar que situações como essa se repitam. Recentemente, reestruturamos nosso setor de pós-venda para garantir uma comunicação mais eficiente e transparente com nossos clientes.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que possa nos dar a oportunidade de continuarmos contando com a sua preferência.
Atenciosamente,
Valdirene da Lar Móveis
Consideração final do consumidor
12/02/2025 às 12:54
Entendo que todos passam por imprevistos, porém, comunicação é a base de um bom relacionamento, todas as vezes que obtive alguma resposta, foi porque eu procurei a loja, nesse período de compra/entrega, a loja nunca se manifestou de forma voluntária em passar informações sobre meu pedido. Acho que deveriam ter mais respeito com o cliente. Adorei meu sofá e o tapete, mas NÃO RECOMENDO a loja a ninguém, pois até os mesmos estarem em minha casa, passei muita chateação. Recomendo aos novos clientes da Lar Móveis fazerem uma pesquisa de mercado e avaliar se quase 2 meses de espera e sem nenhuma consideração por parte da loja, justifica a compra com a mesma. Enfim, não recomendo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1