Produto não entregue e cancelamento da compra não efetuado.

Resolvido
Belo Horizonte - MG
20/04/2026 às 09:27
ID: 246478905
Realizei a compra do produto PLACA 2,70M CANELA PAINEL RIPADO (6 peças), porém até o momento não houve a entrega, tampouco recebi informações claras sobre o envio .Nota Fiscal NF: *****Já solicitei o cancelamento por meio do WhatsApp e fui informado de que entrariam em contato, o que não ocorreu até o momento.Diante disso, com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei n 8.078/90), em especial no art. 35, que garante o cumprimento da oferta ou o cancelamento com restituição de valores, venho por meio desta reiterar o pedido de cancelamento imediato da compra, bem como a devolução integral dos valores pagos.Solicito também a confirmação formal do cancelamento e o prazo para realização do estorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 10:40
Olá, Marcelo.
Agradecemos o seu contato.
Verificamos que o seu pedido já possui uma solicitação de cancelamento registrada através do nosso portal de pós-vendas (PCP), e nossa equipe responsável já entrou em contato informando que o cancelamento será realizado.
Reforçamos que o processo de cancelamento já está em andamento e será concluído conforme os prazos informados pela equipe no portal.
Assim que o cancelamento for finalizado, o estorno será processado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, seguindo os prazos padrão de cada instituição financeira.
Pedimos, por gentileza, que acompanhe as atualizações diretamente no portal, onde toda a comunicação oficial sobre o seu pedido está sendo realizada.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Lara Forros.
Consideração final do consumidor
22/05/2026 às 09:28
quando e para vender o produto e muito atenciosa mas para resolver problema com a entrega não atende não entre em contato e passa para um atendente virtual falta de compromisso
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0