Biquíni descosturando e desfiando com pouco tempo de uso

Respondida
Juiz de Fora - MG
12/11/2025 às 17:34
ID: 231740409
Não tem nem 1 ano que eu realizei a compra de um biquíni da marca e a parte superior do biquíni já está toda descosturada, desfiando e os pingentes estão saindo. Gostaria de prestar minha insatisfação, pois a qualidade é muito inferior do que se é divulgado e pelo preço, não compensa!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/12/2025 às 17:54
Olá Bárbara
Verifiquei aqui que seu caso respondido via WhatsApp e finalizado por lá.
Peço que informe por aqui se o seu problema foi realmente solucionado ou se ainda precisa de atendimento.
Atenciosamente,
EquipeByLaraJucah.