Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/05/2025 às 12:12

ID: 216169915

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Moro fora do Brasil e tentei por diversas vezes efetuar uma compra no site para ser entregue na casa de conhecidos próximos,um pedido grande em aproximadamente R$***** porém o pedido está sendo devolvido,se passam menos de 10 minutos e eles devolvem o pedido,sem explicação alguma,tentei efetuar a comprar de diversas formas,contas diferentes,dividir a compra em duas,compra um por um.
Mas mesmo assim continuam devolvendo sem explicação,tentei por diversas vezes contato com eles e não obtive nenhuma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2025 às 18:10

Olá

Gostaria de pedir desculpas em nome do By Lara Jucah pelo transtorno causado.
Verifiquei que teve atendimento pelo nosso WhatsApp e que conseguiu realizar o pedido e que já consta como entregue no dia 07/05/*******.
Peço que informe por aqui se o seu problema foi realmente solucionado ou se ainda precisa de atendimento.


Atenciosamente,

EquipeByLaraJucah.

Consideração final do consumidor

09/05/2025 às 20:28

Atendimento robotizado! Aceita solicitação de link pra pagamento via pix porém a compra no cartão rejeita em segundos pra melhorias no site e no atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1